Sobre o Escritório

__________________________

Com 25 anos de atuação, Lara von Dentz Advocacia Empresarial e do Agronegócio é especializado na resolução de problemas de empresas e produtores rurais. Sua trajetória é marcada pela segurança nas informações e serviços prestados, sempre pautados na ética e na excelência.
A constante atualização jurídica é um dos nossos diferenciais!
Nos dedicamos à consultoria jurídica preventiva e à defesa dos direitos dos empresários e produtores rurais nas áreas trabalhista, cível e empresarial.
Cada caso é tratado como único e focamos nos resultados positivos para os nossos clientes.

Neste ano de 2020, completamos 25 anos de advocacia empresarial e sempre nos dedicamos à defesa das empresas, por entender que elas são o esteio do desenvolvimento do país.

Há 10 anos no Mato Grosso, passamos a nos dedicar, além das questões empresariais, às questões do Agronegócio, agregando outros conhecimentos e práticas, para a fornecer soluções jurídicas eficazes aos nossos clientes produtores rurais e empresas do agronegócio.
Na área trabalhista, oferecemos defesas contundentes e temos como objetivo, garantir à sua empresa, o melhor resultado possível! Nessa perspectiva, entendemos que a advocacia preventiva é fundamental, por isso, também oferecemos serviços de consultoria e assessoria jurídica, a fim de garantir-lhe informações atualizadas e direcionadas ao seu ramo de negócio, visando a criação de estratégias para a redução de custos, sem desviar a atenção do cumprimento da legislação vigente. 

Missão

Temos como premissa a prevenção do litígio dando toda assessoria e consultoria, colaborando de forma efetiva para o crescimento e desenvolvimento das negociações dos clientes, buscando resguardar seus interesses e direitos.

Visão

Buscamos o crescimento profissional e a satisfação dos clientes, com reconhecimento do nosso escritório em todo território nacional, tanto pela seriedade, credibilidade como pela competência naquilo que propomos a desenvolver.

Valores

Prezamos pela ética, seriedade, lealdade, responsabilidade, respeito, transparência e comprometimento.
Esses são os princípios básicos que devem ser aplicados em todas as relações entre empresa e cliente.